quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Respire, continue respirando....Não perca o controle.


Ok. Prometi a mim mesmo que não ia contar, mas como não sou muito de guardar segredos, acho melhor trazer a verdade a tona. Sumi durante uns bons meses. O motivo? Fui abduzido. Não ria, é sério. Os ETs de disfarçaram de professores universitários que ostentam os seus títulos de doutores e fazem experimentos maquiavélicos em suas cobaias. Acho que foram eles que inventaram coisas como formatura e seleção de mestrado. Já passei na primeira fase desse processo. Agora estou entrando em parafuso por conta do segundo. Mas voltei. Ou pelo menos é isso que espero que tenha acontecido.
Nesse post eu vou deixar de lado um pouco os filmes fantásticos e outros nem tão fantásticos assim. Vou falar de música. Ou melhor, de uma banda que me chamou a atenção pela originalidade e pelo descompromisso (que nesse caso é algo positivo). Estou falando de uma banda de indie rock que surgiu nos corredores da Columbia University: Vampire Weekend.

Descobri essa pequena preciosidade por acaso. Estava num belo dia de março lendo a Folha de São Paul quando me deparei com uma pequena nota comentando o sucesso do grupo que mescla com muito estilo musica popular africana com música ocidental clássica. Corri para baixar e acabei me viciando. Vampire Weekend produz um tipo de melodia “pra cima”, gostosa e relaxante, combinada de modo inovador com letras que abordam desilusões, e em certa medida, crises existenciais.
Uma dica: corra atrás agora!!! E escute no ultimo volume.

Um comentário:

Unknown disse...

Pow Mageste Obrigaduh eu ja te add XD
eu tava quase desistindo do blog mas ja q vc le vc me animou a continuar .
tipo concordo com a sua opinião sobre a lucy mas ela eh minha ja hein tira o zóio oO rsrsrsrsrsrsrs
tipo o mangá eh bem melhor q anime
tem 107 capítulos eh o fim eh totalmente diferente vc jah leu ???
uma coisa eu te garantuh o fim eh bem melhor o do anime ...
no mais valew mas pq numca te vi online? e que outros animes/mangás vc acompanha ou gostah
valew aew o incentivo
xau xau ^^